Philippe Roque's profile

Arte Comissionada -Jacques Cousteau

DOXA JACQUES- YVES COUSTEAU
 
Esse é um trabalho de arte comissionada para um cliente que possui uma página dedicada aos relógios da marca Doxa e é fã de Jacques Cousteau, um documentarista e oceanógrafo mundialmente conhecido por suas viagens de exploração dos oceanos.

Com o tema "Jacques-Yves Cousteau", o cliente pediu que seu relógio pessoal, um Doxa SUB 300, fosse representado como se estivesse no fundo do mar e pediu que alguns elementos estivessem inseridos na arte. 
A ideia por trás disso é que ele tivesse uma arte exclusiva de seu relógio para compartilhar em sua página do Instagram e gerar engajamento.

Instagram do cliente: @the_orange_minute_hand

  
Fotografias do acervo pessoal do cliente enviadas como referência para a arte.


Algumas imagens que utilizei como referência dos documentários de JACQUE COUSTEAU.

A partir das imagens enviadas pelo cliente, esbocei uma montagem com os elementos principais que ele havia colocado no briefing e mais alguns que eu tinha imaginado posicionando de forma que eles se relacionassem na imagem.

A seguir um time-lapse da montagem à vetorização:

.
.
.

Resultado final


RECONHECIMENTO
Após a publicação da arte no Instagram do cliente, 
a Página Oficial dos Relógios Doxa curtiu e comentou na postagem, o que me deixou bastante orgulhoso por ter sido reconhecido pela própria marca.



INSIGHTS

Alguns insights que meu cliente compartilhou comigo posteriormente demonstraram que a arte teve um dos maiores alcances fazendo com que essa publicação obtivesse o maior engajamento e número de curtidas até então na página dele. 
Cliente feliz e o artista mais ainda!

T H A N K
Y O U 
Please follow more projects on my Instagram
Arte Comissionada -Jacques Cousteau
Published:

Owner

Arte Comissionada -Jacques Cousteau

Published: